terça-feira, 20 de novembro de 2012

RELATO REFLEXIVO


                  Como estamos no último módulo, iremos fazer como atividade um relato reflexivo sobre o curso, descrevendo o nosso ponto de vista.

                                            

                                                   R E  L A T O   R E F L E X I V O


                 Quando comecei a fazer este curso, para mim foi de grande importância, pois comecei a reviver momentos importantes da minha vida que foi a minha infância, quando comecei  a  me  in-
teressar pela leitura e a escrita.
                 Outra coisa que me marcou, foi o dia que tive que postar o meu Relato, só que  não con-
seguia de jeito nenhum, chequei quase a desistir, mas como todos nós temos o  espírito batalhador,  decidi continuar e a partir desse momento atingi o meu objetivo.
                 Este curso para mim foi um desafio, que só me enriqueceu e me fez acordar  e  procurar  fazer mais cursos interessantes igual a este, ele me acrescentou em sala de aula,  como  aplicar vá-
rias habilidades e competências e a importância do letramento na vida escolar do aluno.
                 Espero que todos os meus colegas dos grupos e a Tutora tenham gostado  da minha par-
ticipação.


Maria Andréa Baltar Gava

Nenhum comentário:

Postar um comentário