sexta-feira, 26 de outubro de 2012

MOMENTOS MÁGICOS

Meu primeiro contato com a leitura foi mágico, pois na escola que estudei havia  bons  profes-
sores e uma biblioteca maravilhosa, que encantava qualquer leitor. Nunca me esqueço dos mo-
mentos que passei lendo e sentindo o cheirinho gostoso dos livros velhos e novos.
O primeiro livro infantil que li, foi "Histórias da Carochinha", na qual  continha  a  história  de
Dª Baratinha que queria se casar, que guardo comigo até hoje,  tenho  muito  carrinho  por  ele,
pois faz parte da minha infância.
Através da leitura abrem-se as portas para a imaginação, tornando possível  a  realização  de 
sonhos inimagináveis, a descoberta de culturas diversificadas, o encantamento dos sentimentos
e a troca de saberes e experiências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário